(x) Fechar Menu

Corpo docente

O UniSEB Interativo orgulha-se de possuir uma das melhores equipes de profissionais docentes do ensino a distância no Brasil. Nossos professores possuem alto grau de capacitação, vindos das melhores universidades do Estado como USP, Unicamp, Unesp, Federal de São Carlos, entre outras. Eles são reconhecidos pela competência como pesquisadores e professores, além da longa experiência no Ensino Superior.

Taciana Lopes Bertholino - Auxiliar Pedagógico
Curriculo Lattes

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001). Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Saúde e Terceiro Setor (ONG). Pós-Graduação(Latu-sensu) em Serviço Social, pelo Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital da Clínicas da Unicamp. Dez anos de experiência profissional, distribuídos em três diferentes instituições (Hospital da Clínicas da Unicamp, Hospital do Câncer de Barretos e atualmente é assistente social da Associação Brasileira de Assistência as Pessoas com Câncer- ONG). Diversas participações em congressos, palestras e cursos complementares.


Tatiane Berchieri Miranda Palazzo
Curriculo Lattes

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Pedagogia( Educação Especia, Séries Iniciais, Educação Infantil). Aperfeiçoamento e Especialização em Libras (Lingua Brasileira de Sinais) Atuação como Intérpretede LIBRAS em uma Universidade Particular.


Thauana Paiva de Souza Gomes
Curriculo Lattes

Formada em Ciências Sociais e Pedagogia pela Unesp e Mestranda em Educação Escolar pela pós-graduação da FCLAR-UNESP. Tem experiência com educação fundamental, pré-vestibular e ensino superior. Atua nas áreas de Antropologia, Educação, Políticas Públicas e Sociologia Rural. Atualmente trabalha com projetos de pesquisa finaciados pelo CNPq e Fapesp, bem como, projetos sócios-ambientais do Governo Federal- PAC. Desenvolve atividades relacionadas a pedidos científicos à orgãos de fomento e realização de relatórios técnicos e científicos de pesquisa.